<< Voltar     


Mombora

Vencedor em Mercado - Saúde e farmacêuticos - 2021

Data de lançamento: 21/05/2021

Categoria: Saúde e Farmacêuticos

Tags: Mombora, saúde, saudável, esportes, alta performance, futurebrand, sache, flexível

Vencedor: Futurebrand São Paulo (www.futurebrand.com)
Design: FutureBrand São Paulo
Convertedor: Triace Pack
Brand owner: Mombora


País: Brasil


Reunimos o poder da natureza de cada esportista à força dos ingredientes 100% naturais para criar uma identidade visual e embalagens que amplificam o potencial de Mombora, redefinindo, inclusive, os códigos da categoria – até então dominada por produtos artificiais.

Todas as embalagens de Mombora, passam por um rigoroso processo de teste e certificações que garantam a segurança dos consumidores, tendo para isso, a aprovação do Orgãos Reguladores. Além disso, a empresa faz parte do projeto Eu Reciclo.

Repensar a categoria foi premissa para este projeto de branding. As embalagens de Mombora refletem as principais características de uma marca inquieta, conectada ao mundo do esporte de alta performance. Esta ‘explosão’ de energia é percebida visualmente, por meio do claim: poder natural.

Mombora está consciente da importância da sustentabilidade nos negócios – das cadeias de produção (com pequenos produtores) até o trabalho com florestas regenerativas. A marca contou com consultoria especializada em economia circular para mensurar o impacto de suas embalagens para o ecossistema.